Como decorar uma kitnet

mar
2013
20

por em Quarto

Ainda sem Comentários

como-decorar-uma-kitnet

Apesar de serem realmente pequenas, saiba que as kitnets, se bem decoradas, podem ficar até mais elegantes que muitas casas. Basta ter criatividade, bom gosto e seguir algumas tendências. Logo abaixo, você irá se deparar com algumas valiosas dicas de como se decorar uma kitnet acertadamente.

Como estamos falando de espaço pequeno, mais ou menos 40 m², é deveras provável que este mini apartamento tenha cômodos germinados. Por isso, nem sempre existirão paredes ou divisórias. Mas nada que atrapalhe a harmonia e a decoração do local.

Nas paredes, pode-se usar qualquer cor, entretanto, cores suaves harmonizam e deixam o espaço mais amplo. Claro que, há pessoas que são adeptos de papel de parede, adesivos ou prefiram fazer pinturas nas paredes. Todos os gostos são super válidos. Entre móveis e eletrodomésticos, se faz necessário fogão, frigobar, armário, mesas e cadeiras, cama e outros mais. Não se esquecer de deixar vãos de no mínimo 60 cm para circulação.

Como decorar uma kitnet

Para a separação do quarto pode-se usar cortinas ou mesmo um armário, caso não tenha paredes para a divisão. A colocação de grandes espelhos também ajuda a dar aquela impressão de que o ambiente é bem maior. Lembrando-se que o bom das kitnets é que por serem pequenas, dá-se para de tempo em tempo mudar todos os móveis do lugar.

Foto 1: Fabiana Simone Torres Tardochi – http://pinterest.com/pin/242350023669546269/
Foto 2: Fabiana Simone Torres Tardochi – http://pinterest.com/pin/242350023669546475/

Tags: ,

Deixe uma resposta